Recomendações

(11)
Luiz Parussolo, Escriturário de Banco
Luiz Parussolo
Comentário · há 2 anos
Entendo eu que a ação deliberada do motorista e ação previsível de ocorrer acidente com vítimas é ação dolosa quanto ao assassinato deliberado e frio.
Já bati carros e até capotei um. Só que nunca fiz vítima alguma.
Embora juiz é Deus empirista no país, um juiz de minha cidade/comarca vindo de cidade vizinha apressado cortou um caminhão e colheu um carro dirigido por uma senhora que estava levando o pai idoso, uma neta de 1 ano e 6 meses de idade e outra de 15 anos matando o pai, a neta pequenininha a motorista e só salvou a neta de 15 anos.
Falaram para o motorista do caminhão que o motorista promotor do acidente era juiz para que se mandasse, a perícia modificou as localizações dos veículos, segundo alguns, o juiz foi mandado embora, segundo dizem para o Tribunal de Justiça, o filho da mulher e pai da criança foi procurar advogados e esses mandaram ele ficar calado, segundo ele próprio, e dizem que até o seguro do carro das vítimas foi usado para indenizar as perdas do veículo do juiz.
Para mim, pelo contado, foi um crime doloso porque ocorreu durante o dia, em pleno sol, e os riscos eram previsíveis.
O homem racional, dotado de juízos racionais e entendimento não existe no Brasil e aqui imperam o positivismo, o comtismo e a maldição comunista. Uma nação definhada e emprisita.
Resta ao Brasil somente trazer as educações de Coreia do Sul, Finlândia e Japão, por exemplo, para renascer crianças e desenvolvê-las juntamente com os adolescentes e jovens para criar humanos espiritualizados e racionais.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Fale agora com Clara
(51) 99127-...
Ver telefone

Clara Schmitt

Entrar em contato